quinta-feira, julho 14, 2005

A thought II

Chegar a casa e depois de certas coisas já feitas coloca-se o cd de gotan project a tocar. hmmm tão bom ouvir esta música!!!! Também podia estar a ouvir Orishas mas hoje, quis variar.
Podia fechar os olhos mas depois não ía conseguir escrever isto e vocês não íam conseguir ler o que eu tinha escrito lololol
Voltando ao momento do tango, deixando a tanga para outra altura (ou então não), o que é que me falta aqui? É que depois de um dia inteiro a tentar ser simpática para toda a gente chega-se é noite cansada. Sim, tentar ser simpática porque eu não sou naturalmente simpática.

Tem dias que sim mas são raros e a maior parte das vezes sai um sorriso um bocadinho forçado.

Da Weasel- Casa
Tento ter a forca pra levar o que e' meu
Sei que 'as vezes vai também um pouco de nós
Devo concordar que 'as vezes falta-nos a razao
Mas nem no que ha' razoes para nos sentirmos tao sós
Vem fazer de conta, eu acredito em ti
Estar contigo e' estar com o que julgas melhor
Nunca vamos ter o amor a rir para nós
Como queremos nós ter um sorriso maior

hoje estou assim:

como a minha gata linda maluca está. A olhar para o horizonte ( e a não ver nada).
A pensar em tudo e tentar arranjar uma justificação para o que acontece, para tudo o que é feito (ou não), para tudo o que é dito ou nem por isso.


4 comentários:

Anónimo disse...

Talvez o segredo seja continuar a olhar para o horizonte. Como nas caravelas. Mais cedo ou mais tarde encontraremos terra porque, afinal, o mundo é redondo. Há-de haver sempre alguma coisa à espera. Tem de haver...

Cláudia disse...

ainda bem que pensas assim e acreditas nisso, alguém tem de acreditar que há-de haver alguma coisa á espera.
já não acredito que assim seja. há muita coisa que está trocada e eu estou fora de época, há coisas que não estão destinadas a cruzarem-se e terra que não deve ser descoberta ou já alguém a descobriu e guardou-a só para ela.

Anónimo disse...

Não me leves a mal... o que vou dizer não é uma crítica, de modo nenhum... mas falas como se tivesses 60 anos... tens noção do que ainda tens para viver...?

Cláudia disse...

LOLOLOL
Hoje é um dia bom para não sair de casa!! tou farta de me rir!! primeiro quase que me dizem :"you look like shit" e agora que pareço ter 60 anos!! tá-se bem.
ó Luís, podes adicionar-me no msn, é mais fácil falarmos por lá.