sábado, julho 02, 2005

AVISO

IMPORTANTE:
LER COM ATENÇÃO!
Avisam-se todos os leitores deste blog que a menina que costuma colocar aqui posts, teve por momentos- e entenda-se por "momentos" os últimos 3 posts abaixo- uma quebra de tensão que originou um estado de paranóia um pouco fora de normal porque se teve quebra de tensão devia estar sem forças e o que aconteceu é que ficou histérica!!!! Acabou por revelar (para quem leu com atenção) algumas das características que a atraem num homem( e agora vocês vão todos num instante voltar a ler melhor o que escrevi no post do live8 ) e claro isto não se vai repetir podem ficar descansados porque de seguida vai-se atirar da ponte abaixo!!(esta foi private...não queria falar do xumaço a esta hora...).
De certeza que amanhã tudo voltará ao (a)normal

2 comentários:

Anónimo disse...

eu axo... k na minha opinião...penso k...tem tudo a ver c xumaço!tás mesmo mesmo a precisar d falar d xumaço!olha só as coisas k tu andas a escrever mulher!andas louca d todo!coitado do rapaz, k mal te fez ele?tá a nanar e tu a dizer obcenidads!certamente ele tá a recordar os tempos em k andava na pré-primária,cantarolando as músicas infantis k todos nós acabamos por kerer recordar.."todos os patinhos sabem bem nadar" la lala la ou até mesmo "o bacalhau ker alho...".esta última dediko a si cara colega..voce precisa da visita do dr. xumaço senior!!eheh

Cláudia disse...

Neste caso é diferente mas na realidade ás vezes é difícil admitir que alguém nos revira a mioleira porque nem sempre somos correpondidos. Mas hoje estou bem animada para ter essas conversas!
Dear snake... dedicou-me umas músicas muito...como hei-de dizer...bem...giras...
Boas férias gaja!!(mais tarde verás aqui um post para ti)

Dear dr3amer...ainda bem que estou lá! e será que nos vamos dar bem mesmo? eu sou mázinha, remember?!

Beijos para ambos os dois(LOL)e todos os que nos visitam!!