domingo, julho 17, 2005

Festival Em Rebordosa


Festival antarte pop/rock
Tem um cartaz que me agrada.
É difícil encontrar tantas bandas boas num festival que é realizado aqui perto.
Fiquei admirada quando vi que ía ser em rebordosa e principalmente íam estar tantas bandas que por acaso gosto e é já esta semana que vem!!!

Espero sinceramente que tenha sucesso. Já desde a noite de s. joão que vi cartazes espalhados a anunciar, mas como é a primeira vez... Se eu pudesse estava lá batidinha! Posted by Picasa

3 comentários:

Nelson Reprezas disse...

Bom apetite para as fanecas :)))
Beijinho

Eduardo disse...

:)

ola claudia.. realmente o festival é do melhor, por acaso já sei desse envento desde Março :) (amigos na rádio éo que dá), infelizmente não vou poder ir.. embora sexta seja para mim o melhor dia... Blasted e Blind Zero :)

Mas aconselho toda a gente a ir.. bandas nacionais de grande, grande nivel 17 € até nem é mt puxado :)

Cláudia disse...

vêm agora praki dizer que sou horrorosa em tamanho real! oh pá ninguém te mandou ampliar a foto, continuavas a vê-la assim pequenininha que fazias muito bem!!!LOLOL ok vou atirar-me da ponte abaixo agora