sexta-feira, julho 22, 2005

Martini

Ontem fui ver "Mr. e Mrs. Smith", foi giro mas nada de espectacular. Os actores atraem.
O que me atraiu a mim foi ver o Brad Pitt sempre a beber o seu martini bianco! Eu adoro martini mas sempre que vou a um bar aqui, eles enfiam-lhe limão lá para dentro o que estraga completamente o martini!!!! E no filme ele bebe-o sempre com duas azeitonas verdes! Assim é que devia ser!
Já agora por falar em martini, se repararem, tem ali ao lado um link "Martini Chic" é duma menina que também deve ser apreciadora de martini e além disso apresenta o programa da + noite, podem vê-la ao sábado (não tenho tv cabo não me lembro em que canal é) ou aqui na net. E também podemos ouvi-la na nova era rádio, é a "menina Mariana" como dizem o quim roscas e o estacionâncio.

3 comentários:

Anónimo disse...

Pois pois...
Vou-te pedir que me contes o filme, para saber se realmente o viste!!!!!!!!!

Olha ja agora, dizes-me para a semana pk VOU PARA ESPANHA!!!!!!!

lol
Beijinhos enormes e porta-te mal linda...

Cláudia disse...

eu conto-te uma história!!! sabias que vai estar a chover esta semana? Não sei se já te tinha dito também para esta noite guardares o carro bem guardadinho...não sei... os pneus e tal...
BOAS FÉRIAS PARA VOCÊS!!! DIVIRTAM-SE.
beijos

Anónimo disse...

Olá. No Domingo já falámos sobre o filme, não é...?
Quanto ao messenger, eu não consigo aceder por alguma razão que desconheço... Só tenho internet na faculdade e tenho que me sujeitar.
Assim que conseguir, adiciono-te!
Beijinhos e até breve.