quarta-feira, julho 20, 2005

Hoje começou bem o dia

A sério, comecei a rir-me logo de manhã e ainda por cima com o meu blog que não tem piadinha nenhuma. Não fossem os comentários a animar isto!
Tive que mudar a foto em primeiro lugar. É que isto está a começar a ser frequentado por pessoas desconhecidas e depois tenho que ler comentários como este:" A holy heaven face disse...
Holy shit girl, you looked ok in that pic until i saw it in real size. " Foi giro ler isto, a sério que foi! Parti-me a rir. Realmente quem tem uma holy heaven face quando olha para a minha tem de ter uma reacção destas, e nem foi muito má! Mas ninguém o obrigou a olhar... É o que faz ter 20 anos. E se forem ao blog dele, ele diz lá que está indeciso em fazer uma tatoo ou nas costas ou no rabo e está indeciso entre uma pantera negra ou um carro, se eu fosse ele teria de fazer na cara e seria um descapotável, agora pensem o que quiserem (por acaso pensei numa coisa pior mas não digo aqui).

Mas isto não merece tanta atenção, só quis que vocês também se rissem um bocadinho porque eu até achei muita piada.
E pronto, está aqui a explicação porque deixei de ter foto. Agora percebo porque os espelhos de casa partiram todos...

Sem comentários: