quinta-feira, julho 07, 2005

A culpa é da Mina


Quer-se dizer... ando eu aqui a evitar colocar posts sem que fale dos homens e a menina Hermínia coloca isto no "espaço" dela!!! E hoje está um dia quente...
E como ando numa de fazer "assaltos" tb lhe roubei isto:

Alguém!
Durante muitos anos

esperamos encontrar alguém
que nos compreenda,
alguém que nos aceite como somos,
capaz de nos oferecer felicidade
apesar das duras provas.
Apenas ontem descobri
que esse mágico alguém
é o rosto que vemos no espelho.
Paulo Coelho

Já agora tb tive direito a que me dedicasse um post:

Mar
Mais uma vez, Paulo Coelho.
Esta é para a minha amiga Claudia em especial!

Mar

Careimi Assmann conta:
Diego não conhecia o mar.
Santiago Kovadloff levou-o para descobrir o oceano. Durante dias, viajaram para o sul. Certa tarde, Santiago disse para Diego:
"atrás daquelas dunas está o mar".
O coração do garoto batia de emoção.
Subiu correndo as areias, sem esperar por ninguém - e, de repente, estava diante do oceano. Foi tanta a imensidão, foi tanto o fulgor, que o menino ficou mudo.
Quando conseguiu recuperar a voz, gaguejou:
"É muito grande! Ajuda-me a olhar!"O mestre comenta a respeito:
"assim como ninguém pode ajudar-nos a olhar o oceano, não podemos usar os olhos de ninguém para entender e enxergar o que acontece connosco".

"Paulo Coelho"

Posted by Picasa

3 comentários:

Anónimo disse...

Cá para mim deviam ser processados não pelos moçoilos, mas sim pelas moçoilas, porque na minha modesta opinião essas meninas deviam pagar multas por existirem!

Anónimo disse...

E quanto a ti menina claudia... cuidado com os direitos de autor...
;-P

Cláudia disse...

sim, mina. quando não se tem imaginação,copia-se e mai nada!!

dr3amer, que sejam todos processados!! as fotos já andam aí no problem e os maridos e namorados que se tratem e não se desleixem. mesmo assim é só para consolo das vistinhas que estes homens lindos de meter inveja a qualquer um, andam aí a ser fotografados