quarta-feira, julho 13, 2005

Antes de mais, esqueçam o post que está abaixo porque está incompleto e não é dirigido a ninguém em particular, escusam de fazer filmes. Aquilo saiu ontem á noite e ficou por acabar porque tive de sair de repente. Ía apagá-lo quando voltasse a casa mas como já tinha um comentário não o fiz.Tenho dito.

Estou aqui a querer escrever alguma coisa e não me vem nada à cabeça, mas como o espumante me disse uma vez para escrever mesmo que não houvesse nada para dizer, aqui estou eu e vocês a apanhar grande seca.
Descobri dois blogs hoje completamente diferentes um do outro mas bastante interessantes. Um é o Bitaitadas, muito engraçado este. Descobri-o porque o autor é ouvinte da antena 3, pelo menos do programa do Rui Estevão, há já algum tempo e tem sempre um comentário dele no blog. Temos isso em comum, ouvir o Rui Estevão. E pelos vistos também não mora longe daqui. Qualquer dia ainda nos encontramos no praxe caffé.
O outro blog é o da filha do espumante. Se o quiserem ler passem pelo blog do espumante e procurem! Estou mesmo sem vontade hoje. Deve ser do cansaço. Estar na praia cansa!! não pensem que é fácil! Ainda por cima estava rodeada de grupos de jovens que por acaso estavam a portar-se bem, nem falavam alto nem se ouviam berros de crianças como é costume. Quase que adormecia, se é que não adormeci! Pelo menos sei que não me babei!!! LOLOL
Depois lá fui eu ao Grão d'areia lanchar e lá tive que ver o o gerente a deixar cair louça ao chão. Tanto se quer armar que faz sempre merda. Da outra vez estava ele na sua pose de "eu é que sou bom" e quando ía abrir a minha lata de sumo deixou-a cair ao chão... é claro que tive de me rir na cara dele. Hoje foram chávenas de café. Tadito, tem a PDM e depois acontece-lhe essas cenas.

Ainda tenho aqui o flyer e bilhete do filme k fui ver semana passada O Amor Está No Ar e tem umas cenas giras. Estou com saudades de qualquer coisa...

2 comentários:

Anónimo disse...

tarde demais ;) lolololol
**

Jules

Cláudia disse...

és uma tola!!! e não foste a única! não sei o que vos passa pela cabeça...