quinta-feira, julho 07, 2005

As notícias de hoje




Eu disse que o próximo filme seria a guerra dos mundos mas não era já hoje!!!

Não entendo! Sinceramente não percebo! Como é que podem estar preocupados com as 4 bombas que colocaram hoje em londres se quando cheguei a casa da praia ía uma senhora na rua a falar alto para toda a gente conseguir perceber que ela era uma desgraçadinha e estava a ser gozada, e a dizer:" tu gostas de mim?!! gostas é do meu dinheiro!!!" etc. etc. etc...
E não só! Como é que se entende que na praia onde eu estava em gaia( e já é normal todos os anos) também estarem lá pessoas a falar francês? Como é que alguém vem de frança para ir a uma praia onde há sempre vento e o mar não dá vontade sequer de molhar os pés?! É que ouvir aquela língua não me agrada muito e então quando pelo meio dizem palavras em português...
Outra coisa grave: também estavam lá uns brasileiros...pois, não parece grave pois não? o problema é que o homem (ou rapaz) não tinha pelos a não ser a partir do umbigo para baixo e rapados em forma de piramide!!! Deu para perceber? não?... não faz mal... era brasileiro e pronto.


P.S.: não pensem que sou racista, este post foi com um bocadinho de sarcasmo para fugir á rotina e porque o dia de hoje ainda não terminou e achei que já vi muita desgraça para um dia só. para não dizer que tb tive de levar o meu cão ao veterinário por causa da hérnia que ele tem que o pode impedir de andar e cagar...enfim... vou ter que ir comprar roupa!

Sem comentários: