domingo, julho 17, 2005

Especial Mega FM

Falhei!! Admito que falhei!!!
O que não estava á espera é que o sr. Daniel Fontoura, animador da Mega fm andasse aqui por este blog!!
Pois muito bem, agora vou explicar. Quase sempre quando falo de algum filme que fui ver é porque foi bilhete oferecido pela mega fm para a ante-estreia. Mas não pensem que só ouço a mega por causa dos bilhetes que oferecem! Eu já ouço a mega fm desde que se iniciou aqui no porto e por acaso a primeira pessoa com falei foi com o Daniel, que por acaso até é simpático LOL e também com a Letícia Pinheiro que ía na mesma camioneta que eu quando há alguns anos atrás ( 2 acho eu) fomos a lisboa ver o concerto de Evanescence no coliseu também organizado pela mega fm. É claro que é díficil ouvir a mesma rádio o dia todo, porque a música repete-se e nem sempe há paciência. Então de manhã vou saltando entre a nova era e a best rock porque faz sempre bem ouvir o Diogo Beja e o Miguel Peixoto, mas fico mais tempo parada na nova era. A antena 3 é para quando quero ouvir a voz do Rui Estevão ou a prova oral com o Fernando Alvim e a Raquel Bulha se achar piada ao tema. Isto não é muito tempo. De manhã é só durante meia hora, para chegar ao trabalho, á tarde igualmente, só quando ando no carro e está na hora desses programas. De resto, é o dia todo em casa ligada na mega fm.
E agora: Obrigada Daniel pela visita ao meu blog!!! apesar de não teres respondido ao email... foi por isso que deixei de entrar em contacto com vocês, andam com "muita falta de tempo" :P

2 comentários:

Cláudia disse...

Por acaso também gosto de te ouvir!!mas não me posso lembrar de tudo ao mesmo tempo!! ai ai
e por acaso tb já fui ao cinema com bilhetes oferecidos pela nova era. e vocês tb ofereceram bilhetes para o festival antarte... e tb te vejo na +noite tv...

Cláudia disse...

não tens de agradecer :)
obrigada eu por teres feito aqui uma visita. fiquei surpreendida!!!
beijos