quinta-feira, julho 28, 2005


Não digam que é parecido comigo!!!
Andei fugida estes dois dias (3ª e 4ª feira) porque fui até lisboa! apoizé!!! Fui passear e aproveitei para ver o oceanário uma vez que nunca lá tinha posto os pézinhos, nem os olhinhos!
As fotos tiradas lá dentro não dão para ver muito bem mas este peixe era uma moca!!! E as lontras?! Demais mesmo!!! Para não falar de um pinguim que lá estava com uma crista amarela e do filme que ele fez para saltar para a água!! teve o apoio de todo o público e lá conseguiu. Foi do tipo: ummmmmmmmm, doisssssss, trêsss!!!! weeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Depois disso ainda fomos até ao largo onde estavam a fazer as filmagens do dia dos avós, eu bem que tentei meter-me atrás das camaras que andavam lá da rtpn a filmar o roscas e o estacionancio a meterem-se com as avós, e tentei dizer: "olá!!! estou aqui!!!" (esta é para os gajos que foram de férias para espanha) mas não consegui. Tive a sorte de ter sempre a companhia do Luís que ainda teve a paciência de ir a umas lojitas comigo...
De seguida lá fui eu até lisboa lanchar e encontrar o sitio combinado para jantar. Não foi fácil. Ainda andamos uns kilometros. Isto porque estavamos numa paragem de autocarro e um senhor disse que ficava muito lá para cima e o melhor seria apanhar o electrico...lá fomos nós!! Chegamos lá acima e tivemos que descer novamente e viemos a descobrir que afinal era só a distância de uma paragem...o que se fazia bem a pé... acabamos por caminhar o triplo ou mais...
Mas lá apareceu o resto do pessoal e fomos nós jantar. Depois um barzinho marroquino e metemo-nos á estrada e fomos parar a sobral. E perguntam vocês: a sobral??? Sim, a sobral!!! Mas o que é que há em sobral??? LOLOLOL Há a casa do francisco com milhentos cd's de música e filmes!!! Foi até ás seis e tal da manhã a ver filmes para depois levar o nosso amigo Bacalhau a casa. (Bacalhau é mesmo o nome dele- vou por a foto no post seguinte, espero que não se importe). Como o menino Bacalhau tinha de ir a casa, lá fomos todos leva-lo, sem dormir uma horinha que fosse! Mas foi bom, muito fixe. Gostei. Foram umas folgas bem passadas.
Mais que dois dias em lisboa não aguento. É que dá as saudades, não sei...não há aquele regresso a casa ao fim do dia a que estou habituada.
Hoje de volta ao trabalho até soube bem. Parece que tive uma semana fora! Para o mês que vem talvez haja mais.
Posted by Picasa

2 comentários:

Nelson Reprezas disse...

eu é mais ao contrário. Dois dias SEM Lisboa e começa a faltar-me o ar...
:))))))
Ainda bem que te divertiste cá pela Mouraria.

Anónimo disse...

Ainda bem que gostaste... Mas não te esqueças que também viste o parque infantil mais conhecido do mundo. O parque infantil de Sobral de Monte Agraço.
Beijos.