quarta-feira, julho 06, 2005

O Amor Está No Ar


Fui ver a ante-estreia deste filme e vale bem a pena!! Só acho mal o Ashton Kutcher não mostrar mais o corpo...tem umas costas e uns braços... hmmm (acho que estou a ficar preocupada comigo, só falo disto ultimamente. whatever...).
Estava eu a falar do filme... Não tivesse eu recebido um telefonema a meio da tarde que me deu vontade de me atirar da ponte abaixo, até tinha achado mais piada ao filme, mas mesmo assim e porque não sou de fazer a vontade a pessoas que não valem a pena pensar que existem sequer, ainda me ri bastante! A pessoa que teve que vir a correr de vila do conde é que não gostou da minha companhia, mas c'est la vie e quem sofre sou eu. Azar...o meu...life goes on!
É um casal que se encontra por casualidade (ou destino) mas não querem ter um relacionamento e ficam vários anos sem se verem. E quando se voltam a encontrar mais tarde continuam sem querer admitir que querem ficar um com o outro... mas com muitas cenas engraçadas pelo meio. Gostei particularmente duma em que vão jantar a um restaurante chinês e começam a cuspiragua uma para o outro. Mas o melhor mesmo é irem ver o filme. Não é tempo nem dinheiro perdido (é claro que eu não paguei o bilhete porque consegui-o pela rádio :P).
Have fun :)
O próximo é A Guerra Dos Mundos.

ahhhh é verdade, o menino pimentinha já actualizou o seu blog (finalmente) e tem lá umas fotos giras. take a look (at the trailer :P)
Posted by Picasa

1 comentário:

Cláudia disse...

O Schumacher é um bom piloto sem dúvida mas é um bocadito feioso e pessoas feias não vêm aqui!
Cantas muito bem...