sexta-feira, julho 15, 2005

Prova Oral

Numa sexta feira ao fim da tarde, a caminho de casa, com uma fila de transito que parece nunca mais terminar, estar ligado na antena 3 a ouvir a prova oral é a melhor sintonia que podia existir! O Alvim já é o que é, mas os ouvintes que ligam para lá são do pior!!! É cada história meus amigos!!!
O tema de hoje foi a bigamia. Pois bem, é claro que a maior parte dos homens que falou, disse que uma facadinha por fora, numa relação, não tinha mal, mas o que surpreende é quando dizem que a mulher ou namorada sabem...
A história mais curiosa foi a de um homem que durante 8 anos de casamento teve uma amante e quando a mulher descobriu divorciaram-se. Depois a mulher tornou-se amante e continuou assim por mais oito anos! Como é que é possível! Como é que se pode dar a atenção que as pessoas precisam? Como é que se pode estar sempre presente, como é se chega a casa depois de ter estado com outra pessoa e se age naturalmente?
Eu acho que mesmo amando uma pessoa até pode acontecer que outra a atraia e se passe qualquer coisa e no fundo não tenha significado nenhum. Foi só ali para o momento porque havia qualquer coisa a resolver e acaba. Não há mentiras. É só ocultar alguns factos. Mas trair uma pessoa durante anos é muito mau porque vai haver muitas mentiras pelo meio!!!
Fora isso, foi uma viagem de regresso a casa a partir a rir!! mas rir ás gargalhadas com as parvoíces e com o que as pessoas são capazes de inventar e fazer.

E mudando de emissora, hoje o Miguel Peixoto no programa da manhã da best rock disse um "booooooooom fim de semana" que eu já estava com saudades de ouvir.
E já que estamos numa onda de rádio, vou fazer mais publicidade, desta vez á nova era, ou melhor, ao nova era café que no domingo á noite deve estar em grande com as anedotas do roscas e do estacionâncio. Espero lá estar este domingo.

4 comentários:

Cláudia disse...

olha o meu anjo veio comentar no meu blog!!! mas sabes Luís, ás vezes existe uma outra pessoa e o casamento nem corre mal. mas isto dá muito pano para mangas e nem vale a pena criticar pk não sabemos o que nos irá acontecer um dia...
beijinhos grandes amor.

Anónimo disse...

Só tenho pena que no meio de tantas rádios, te tenhas esquecido da Mega Fm!!!! :( (já agora, eu não me esqueci do teu mail .... prometo que respondo brevemente ...)

Jinhos,

Daniel Fontoura

Cláudia disse...

OLÁ DANIEL!!!
Desculpa! Tens razão!! Apesar de ter mencionado aqui várias rádios esqueci-me da que me acompanha sempre que estou em casa. Mas eu compenso-te já!!

Anónimo disse...

Bem... a ocasião faz o ladrão. Contudo, acho que qualquer tipo de "facada", nem que seja uma "one-night stand", é injustificável. Numa relação séria é suposto não haver necessidade de recorrer a terceiros; havendo, é porque as coisas não estão a 100% seja da parte de quem for e numa relação as pessoas ou assumem o compromisso ou não. Não concebo outro tipo de relação séria. Liberal, como sou, não considero isto um conservadorismo obsoleto; só estou a defender um princípio. Mas como não há princípios invioláveis, (não fôssemos nós humanos) ressalvo o facto de a ocasião fazer o ladrão. Aí é que se vê quem é quem... :)
É a minha opinião e vou povoando o teu blog, assim.
Espero que estaja tudo bem contigo.