terça-feira, julho 12, 2005

C'est La Vie

Há pessoas que são uma coisinha tão fofinha que dá vontade de estar ali sempre abraçadinho porque são tão meiguinhas e fofinhas e queridinhas (e estão tão longe:( infelizmente) e quando pecisamos sabem dar uma palavra de força.
Há outras que parecem ser uma coisa (não estou a dizer que fingem, atenção!) mas quando se começa a conhecer melhor apercebemo-nos do porquê que em certas situações se reagiu desta ou daquela maneira...

to be continued...

afinal este post não vai ter continuação, vou seguir o que o incompetente disse no comentário que aqui deixou. E porque estou com aquele sorriso nos lábios que é difícil tirar.
Obrigada a quem me fez companhia esta noite, vocês não imaginam o quanto é bom para mim poder ter a vossa atenção ****

3 comentários:

Eduardo disse...

:) há pessoas assim... ha pessoas assim... Boas, más... ao menos podes escolher com quem te sentes bem!!!

Cláudia disse...

olá Edu. tens razão, posso escolher e até tenho sorte, porque estou rodeada de pessoas que me fazem sentir bem.

Eduardo disse...

ja viste... é umas das maravilhas de se ter poder de escolha :)

Ja agora.. lindissima a tua terra :) :) bons fins de semana que ai passo :)

obrigado pelo coment... http://bitaitadas.blogspot.com