sábado, julho 02, 2005

LIVE8 live

Hoje a RTP e antena3 estiveram em grande!!! Em 10 cidades do mundo foram realizados concertos para acabar com a pobreza. É claro que não acontece do dia para a noite e mesmo eles dizem que é " a long walk to justice" mas já que nos próximos dias vai haver uma reunião dos G8 há que ter esperança que o seu poder siva para alguma coisa realmente útil. Mas tem ali ao lado os links, passem por lá.

Na realidade o que eu queria falar mesmo era de gajos!!! (lol)
Estive a ver alguns dos concertos na televisão hoje a seguir ao almoço(e para quem estiver interessado vai dar em diferido toda a noite na rtp) e entre alguns grupos lembro-me de U2, Coldplay, Coldplay, Chris Martin, Chris Martin, Chris Martin(suspiro)...e por aí fora!!!
Pois é, este grupo (coldplay) cativou-me há uns anos atrás e continuo a ouvi-los e a gostar. Nunca fui fã de nenhum grupo nem de ninguém em particular mas este é um grupo que ouço e cada vez fico a gostar mais, principalmente do Chris Martin! aiiiiiiiiiiii Quando o vi hoje a cantar no live8 live fiquei apaixonada!!! que homem!!!!!! e eu que nem gosto deles meios loiros, prefiro mesmo os morenos, este veio contrariar.É lindo!!!!!!!!!! Desculpem-me os homens que vêm ler este blog mas tinha que dizer isto!! Porque bateu-me mesmo forte!! E ainda por cima canta muito bem!! ouviram quando ele cantou a música com o vocalista dos the verve? (não me estou a lembrar do nome da música mas é mt conhecida). Já gostava dele e de o ouvir mas hoje fiquei mesmo apaixonada!!!! Que carinha linda, que voz e ainda por cima cheio de anéis e pulseiras e veste-se super bem!!! nem reparei se tinha tatuagens mas deve ter alguma por ali escondida!!



2 comentários:

Anónimo disse...

Ele cantou a "Bitter Sweet Simphony" com Richard Ashcroft (n tenho a certeza s é assim que se escreve o nome) que pertencia aos "The Verve".. adoro a música.. é uma das melhores que já ouvi até hoje...

Cláudia disse...

é isso tudo!! obrigada lisa ;)