quarta-feira, agosto 31, 2005

Que "XUMAÇÃO"


Esta foto foi "roubada" doutro blog
Esta foi a frase do dia, dita com tanto entusiasmo que não resisti a partilhá-la com vocês! É claro que NÃO foi dita por mim!!! Foi a minha coleguinha de trabalho que tanto anima as nossas oito horinhas passadas num kiosk com vista para todo o lado!! e como uma cobra tem a visão duma cobra(lololol) vê tudo o que dá nas vistas e o que não dá!!! os xumaços não escapam, de certeza absoluta, aquele olhar. Ele é xumaço, xumacinho e XUMAÇÃO! LOLOL

e com esta história até me lembrei do melancia man...(esta é muito private)
Posted by Picasa

6 comentários:

Anónimo disse...

la vem ela falar do xumaço!!!!! vai começar a parodia!!!! bota la!!!! lololololollolololololol

Andas a fujir aos treinos!!!!! lol
Beijos

Anónimo disse...

duvido k o gajo da foto teja a dizer k "xumaçao"...nao me parece..oh miss claudia,nao axa k voce ta a fikar paranoica plos xumaços k nem o blog lhe escapa?voce anda sp c o "xumaço" na boka ops! kero dizer a palavra!! eh as cobras so sao observadoras...tudo isto pq a "bracelete traçaoeu..." lol

Cláudia disse...

melancia man...melancia man... ai k tu!!! até dava uma trinca na melancia mas não gosto muito, é um fruto muito sem sabor LOL

Anónimo disse...

ei... tou k nem posso... nao me acredito... tu passas a vida com k na boca???? fogo afinal trabalhas na swatch ou k?????? lol...
Linda tenho que te fazer uma visita... És a maior!!!!!!!
Beijos

Cláudia disse...

estiveste bem agora helder :))

Anónimo disse...

eu axo k alguem se enganou...como é k o fruto proibido pode ser a maça?entao sera k a banana nao tem voto na matéria?e se fosse um legume?sera k o pepino nao seria mais adequado dado a dimensao e textura?quanto ao muito ou poko sabor da melancia,bem podes adicionar algo claudia.vais ao teu armazem pessoal e retira-lhe um poko de doce aki,um likido ali e fika saboroso!mulher se a melancia nao tem sabor,qual é a tua opiniao sobre a banana?!k nao tem cor nem sumo !!