segunda-feira, agosto 22, 2005

Outra mensagem que me veio parar ao correio... devem querer que eu fique apaixonada!!!

" Se me disseres que me amas, acreditarei, mas se escreveres que me amas, acreditarei ainda mais. Se me falares da tua saudade, entenderei, mas se escreveres sobre ela, eu a sentirei junto contigo. Se a tristeza vier a te consumir e me contares, eu saberei, mas se a descreveres no papel, o seu peso será menor " ... e assim são as palavras escritas: possuem um magnetismo especial, libertam, acalentam, invocam emoções. Elas possuem a capacidade de em poucos minutos cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Muitas vezes, infelizmente, perde-se o Autor, mas a mensagem sobrevive ao tempo, atravessando séculos e gerações. Elas marcam um momento que será eternamente revivido por todos aqueles que a lerem. Viva o amor com palavras faladas e escritas, mate saudades, peça perdão, aproxime-se, recupere o tempo perdido, insinue-se, alegre alguém, ofereça um simples " bom dia ", faça um carinho especial. Use a palavra a todo instante, de todas as maneiras. Sua força é imensurável. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo, e quem lê passa a habitá-lo “. Silvana Duboc

8 comentários:

Anónimo disse...

está lindo!!! :)

Jules

Zorba disse...

Bom permite-me discordar!Mas acho que a palvra dita tem muita mais força que a escrita...um amo-te dito é impagavél!!

Nice one again!Olha vou linkar o teu blog no meu...

Cláudia disse...

lol
olha que um amo-te também pode ser dito por dizer... e quando escrevemos temos mais tendência a dizer o que realmente sentimos(pelo menos naquele momento).
Quando é escrito fica gravado no papel e quando é dito fica gravado na memória de alguém..

Anónimo disse...

tas muito soft!!!! foi o sol da praia que te pos assim???? tu tas bem? a sério???
lol
Beijos!!!!

Cláudia disse...

estou muito soft? sempre fui assim meu anjo, já lês o meu blog há tanto tempo e ainda não tinhas reparado? andas a falhar :P

Anónimo disse...

ai meu deus que ela nao está bem!!!!! vou enviar um ambulancia!!!!!! mas keres que vá de cabra ou de elefante com um porquinho que dá musica!!!!!!????????
lollollol
Beijos

Cláudia disse...

de cabra!!! já estou com saudades do moço das cabras! tb me rio bem com ele!!!

Anónimo disse...

Entao vais t rir kando decidirmos ir acampar!!!!!!!!!!!!! Vamos!!!!!!
Beijos