quinta-feira, agosto 11, 2005

"On broken wings I'm falling
And it won't be long
The skin on me is burning
By the fires of the sun
On skinned knees
I'm bleeding
And it won't be long
I've got to find that meaning
I'll search for so long"

não me estou a cansar de ouvir esta música. já deve ser praí a décima quinta vez que estou a ouvir.

mas indo ao que interessa( e porque hoje fui jantar fora e quando isso acontece normalmente chego a casa cansada e com sono talvez porque como sempre bastante...) estou com uma calma e sinto a percorrer o meu corpo todo. estou melancólica e não consigo parar de ouvir esta música. há outras, e não são poucas, que tb gostava de ouvir nesta altura mas esta basta-me. de certeza que o Daniel sabe qual é. O Daniel...sim o Daniel Fontoura aquele que disse que ía responder ao email hoje. o email que já enviei há um mês atrás e já nem sei o que escrevi mas duma coisa lembro-me, fiz referência a esta música de certeza. já estou outra vez a fugir ao assunto de hoje e vocês ainda nem sabem qual é! normalmente o que escrevo não tem assunto!!LOL
(play it again- agora sim, aqui vai:)

"estás a imaginar-me sentada numa cadeira a olhar para o monitor e a teclar? eu preferia não estar a imaginar, mas a sentir-te aqui a meu lado, não sentada numa cadeira mas sim num sofá talvez com uma televisão á frente e a ver um filme engraçado ou algum programa daqueles que agora não faltam na televisão e que a gozar com as pessoas vão tendo muito sucesso.
apetece-me aquele momento em não são precisas as palavras, bastam os gestos, a troca de olhares e ficarmos enroscadinhos um no outro sem pensar em nada a não ser em como somos felizes com o que temos e porque nos temos um ao outro..."


Sem comentários: