terça-feira, agosto 09, 2005

"I keep on fallin
In and out of love
With you
Sometimes I love ya
Sometimes u make me blue
Sometimes I feel good
At times I feel used
Lovin you darlin
Makes me so confused

I keep on
Fallin
In and out of love with you
I never loved someone
The way that I love you
"

quero ver se alguém adivinha de quem é esta :P


e agora apetece-me falar um bocadinho mal dos homens, pode ser?
têm a mania que eles é que são correctos e rapidamente demonstram uma enorme falta de carácter impressionante. estão prontos a julgar as pessoas por certas atitudes que tomam mas esquecem-se rapidamente do que chamam a atenção quando o caso se inverte. num momento parecem os seres mais apaixonados e no outro logo a seguir agem como se nem tivessem uma relação com a pessoa, nem sequer de amizade.

há outros que têm o prazer de nos dar a volta á cabeça, deixar-nos um pouco caidinhas e só fazem isso por diversão. muito giro não é?
agora comecei a ouvir a música da alicia keys e já não consigo escrever mais sobre isto :( eu sou assim, amoleço muito rapidamente infelizmente. estão com sorte...
lol


beijos doces....

6 comentários:

Anónimo disse...

Bem Claudia, esta não sei qual é, nem devo gostar... Mas aquela que meteste ali ao lado de Smashing Pumpkins é linda.
Uma das musicas da minha vida, e um dos albuns da minha vida... Good Taste!

Eu cresci a ouvir coisas assim ;)

Anónimo disse...

Essa era fácil .... :)

Podias era seguir o conselho da Martini Chic ... Jill Scott é muito bom ... Olha já agora, numa de sugestões, experimenta India Arie .....!!

Amanhã respondo-te ao mail ....

Jinhos,
Daniel Fontoura

Cláudia disse...

não conheço nem um nem outro :(
vou ver se saco.
obrigada aos dois pela sugestão, depois digo se gosto ou não.
beijos

Anónimo disse...

gandalicia!isso é k é voz,talento e beleza - nao necessariamente nessa mesma ordem..claúdia, não sabes k é feio falar mal dos homens pla net?eles fikam muito magoados e começam a catalogar as mulheres como "são todas iguais"!jovem, os seres humanos são distintos com qualidades k grande parte das vezes nem os proprios têm conhecimento..ouve troubles da alicia,sp anima um pokito mais.bem as musicas dela sao uma verdadeira companhia.faire de lattention s´il vous plais..k linda é esta lingua! (private joke)

Anónimo disse...

olha eu gostaria de dizer k nao sou anonymous mas sim COBRA, akela pessoa fantástica k gosta imenso de partilhar 8 horas diárias com essa musa,tu, sim, claudia.tu e toda a tua beleza intrinseca.. (nao te skeças k TU é k pedes pra eu escrever no teu blogg..lol).dpois tratamos d forma d pagamento,ok?

Anónimo disse...

Ja tou a ver k sou tema de conversa!!!!!!!!!! Assim começo a ficar mesmo convencido!! lol

Olha lá se estas a dar desculpas por causa do Funscuba laranja eskece, nao te safas!!!!

Beijinhos para ti...
(adoro akela loira!)