segunda-feira, agosto 08, 2005

Hands On Approach

Deram-me o url para eu ir lá ouvir uma música e claro, deixei o link ali ao lado no " o que é nacional é bom". Estou a falar do grupo Hands On Approach. Já conheço à algum tempo mas é daqueles grupos que se vai ouvindo uma ou outra musiquinha na rádio e mais nada. Hoje ouvi a música que está no site deles e achei gira. Muito gira, aliás. Chama-se "if you give up". Também estive a ler a biografia e como sempre estas histórias arrepiam-me. Tiveram a sorte de serem ouvidos por alguém que trabalha numa rádio e é claro que a sorte não chega, também têm talento e muito trabalho de certeza! Depois, antena 3 como sempre pronta a lançar novos talentos e sempre bem aberta á música portuguesa.
Isto tudo para dizer que admiro estas pessoas. Têm força de vontade, sabem aproveitar uma oportunidade e são bem sucedidas. Força para eles! e venham mais assim para eu me entreter a ler as biografias. Pode ser que alguma dia tenha eu força para alguma coisa, já agora talento também, porque é mesmo o principal no meio disto tudo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Oi Cláudia!!! Eu vi no seu Blog, que gostas de Hands On Approach. Teria como você me enviar a letra da música If you give up?? Eu já a procurei por toda a parte e não a encontrei... Obrigado e até mais...
Eu sou o Victor e meu e-mail é ghoulmen@hotmail.com