quarta-feira, agosto 03, 2005

que mais posso querer?!

ora bem, vamos lá ver como vou ordenar aqui as ideias.
tenho um anel novo, um telemóvel novo e o Rui Estevão veio ao meu blog!!!! pronto!! foi de rajada!!!
é claro que estou contente!!
o anel comprei na swatch (my new job), podem ir ver ao site: http://bijoux.swatch.com/index_flash.php cliquem em silver scales. Há outro que eu adoro mas é um bocadinho mais caro e de momento não convém gastar mais dinheiro. Chama-se love explosion, é o primeiro que aparece do lado esquerdo o meu preferido (caso me queiram oferecer, talvez o tamanho 6 LOLOLOL)
em relação ao telemóvel, é uma promoção que a optimus está a fazer de um samsung Z300. é de terceira geração. ainda não andei a brincar com ele porque está a carregar e não lhe posso mexer, mas esta cena tirou-me o sono! e ainda por cima o Estevão deixou aqui um comentário no meu blog! quando vi é que despertei por completo. não que os comentários das outras pessoas que vêm cá fazer visitas não sejam importantes!!! nada disso! mas ele foi a primeira vez e pronto...fico sempre assim na primeira vez, com o coração aos pulos. hihihihihi
e agora?
tenho um anel novo, um telemóvel novo, que mais posso querer? podia ter sido alguém a oferecer-me, mas não, mais uma vez sou eu que ofereço a mim mesma! dusssss

2 comentários:

Anónimo disse...

Olha tenho a dizer-te que trabalhas num sitio mt mau; Entao nao é que fui ao Link que deixaste e tem lá um Menu que diz PILA!!!!!
Entao como é???? vendes relogios ou k??????

lol lol lol lol
Nao podia de deixar passar esta!!!!!!

Beijos enormes

Cláudia disse...

agora imagina-me a ligar para outras lojas a pedir isso!!! parto-me sempre a rir!!!