segunda-feira, agosto 29, 2005

Estava agora a ver o programa 27 da +noite tv e hoje não resisto a fazer este comentário. Há sempre um certo dj que quando é entrevistado lhe deviam cortar o som. nunca diz nada de jeito, e nem pronuncia os "L" como deve ser. ele que faça aquilo que sabe fazer melhor e até faz muito bem: que continue e ser dj mas que não abra muito a boca!
whatever...

Vamos lá fazer o relato do fim de semana. Começou na sexta-feira á noite com um jantar bem divertido, bem animado, com muita música, muitas coreografias em cima da cadeira, muitas mulheres!!!! Não, ainda não virei para esse lado, desengane-se quem anda a tentar mudar-me as ideias!LOL Foi só uma despedida de solteira para no domingo ser o casamento. De seguida lá fomos em direcção a vila do conde ao Castelo. Fiquei bastante surpreendida pela positiva!! Muita gente bonita, muitos homens giros altos bem vestidos, muito boa música!!! Ouvi a minha preferida, pena estar na fila para a casa de banho. É que um espaço para milhares de pessoas, completamente cheio mesmo, só tinha duas casas de banho para senhoras e uma para homens! imaginem a fila!!!! dusss
Um local completamente diferente onde gostava de ir mais vezes, não fosse aquela a última noite a estar aberto e não fosse tão caro e não fosse tão longe!!! Tinha uma ideia diferente de vila do conde, sempre pensei que fosse só parolada mas afinal a parolada é quem vai para lá passar férias! LOL
Á entrada do castelo estava um senhor que me lembro bem dele (pelo seu charme!!!) na noite de algumas discos aqui do porto. O homem está sempre um espectáculo e mesmo com algumas brancas a crescer cada vez fica mais charmoso. Escusava era de nos dar cartões de 10 euros, porquito.... (à saída ainda encontrei 5 euros, ficou-me por metade afinal).
No domingo lá foi o casamento. Tudo lindo, bem organizado, gente nova, muitos casais e na minha mesa 4 solteironas!!! foi mais uma festa!!!! descobrimos que não somos ciumentas mas o melhor não era dar o número de telefone porque poderia ser "ela" a ligar e não "ele". fica para a próxima....


5ª feira vai começar a vadiisse (espero eu!!! estou a precisar. ó mina não me digas que não pode ser senão alguém vai-se atirar da ponte abaixo!)

7 comentários:

Anónimo disse...

agora entendi onde andas!!!!!!! pois pois... 4 solteironas e nem me mandaste mensagem para ir arrumar carros?????? entao o nosso trato????? hein????
lol
beijos

Anónimo disse...

Claudia, não te preocupes, esta semana é a bombar! Afinal, Ninguem faz 23 anos! certo?!

Cláudia disse...

exacto!!! NINGUÉM faz 23 ANOS!!!!
aiiii que saudadesssssssssss

Cláudia disse...

dr3amer, dúvidas há sempre :P
e um só exemplo pode não convencer

Cláudia disse...

pimentinha, desculpa lá mas não posso lembrar-me de tudo!!! tava concentrada noutra coisa! LOL
Para a próxima coloco uma lembrança no telemóvel...ou não :P
beijinhos

Anónimo disse...

olha claudia, o k tu keres...sei eu!!lol mostra mas é a foto das solteironas qd tiverem prontas pro pessoal micar sim?com ou sem roupa (de gala,claro!)eut tb posso ir arrumar carros?

Anónimo disse...

Claudia ninguem faz 23anos?????? eu ja fiz, tb serve?????? Deixa t andar que quando te apanhar no praxe a gente conversa!!!!!
ja agora podes levar as tuas amigas solteironas, que eu controlo a entrada (falo com o porteiro) lololololol...
Beijos para ti e para as tuas amigas!!!!!