domingo, setembro 04, 2005

ohhhhhhhhhhhhhhhhh life goes on

pois é, não dura sempre. pelo menos para mim, para os outros parece que é todos os dias. estes 3 últimos dias foram giros e as noites foram boas. não me importava que fosse assim todas as semanas. fazer tricot, por a conversa em dia, ir tomar um cafézinho com pessoas com que é raro estar, beber uns shots ou então não!! beber caipirinhas, e para alguém, beber vinho tinto porca de murça blá blá blá blá a Hermínia está de parabéns hoje. Fez 23 aninhos!!! e já ninguém faz 23 anos, segundo a teoria da Gabi.
enfim, foi festa o fim de semana todo que começa á quinta feira e acabou ontem.
O dia de hoje foi mais sossegadinho, para descansar, ver "as donas de casa desesperadas" e alguns filmes, comer uns crepes. o problema é que estas pausas também fazem com que a cabeça comece a trabalhar e a pensar em coisas que não deve ou da maneira que não se deve, mas enfim, o dia está a chegar ao fim e também era de estranhar a minha vida ser tão agitada. embora que eu não me importasse nada!!
não queria colocar um post tão lamechas, já que tem corrido tudo tão bem, mas de repente dá aquela sensação de vazio. parece que nos falta tudo e no fundo está tudo aqui. se calhar é tudo superficial e não tão profundo como eu gostava que fosse. será que sou eu que tenho de fazer para que isso mude?...
eu sei o que sinto mas não o que as pessoas que me rodeiam sentem. às vezes sim, outras vezes não. somos todos iguais. haja paciência: uns dias temos, outros não.

3 comentários:

Zorba disse...

Parece mesmo a descrição de um bom festival de Verão...aiai já tenho saudades!

Anónimo disse...

olha aí a profundidade mulher! cum catano,ora gostast ora tas triste!mulher, a vida tem altos e baixos e para dar valor aos altos temos necessariamente ter baixos..certo?certo!por isso tenha la calma.manda uma keka k isso passa...se precisares de ajuda diz (mas nao abuses..lol)

Anónimo disse...

E viva a porca de murça!