quinta-feira, novembro 03, 2005

Virgem aos 40

Podia ser o caso, mas felizmente não é! LOL
O filme que vi ontem e até foi engraçadito mas ultimamente parece que o estado de espirito ou então a companhia não ajuda muito a que se dê aquelas gargalhadas que duram e duram até se ficar com dores abdominais. Faltou-me o meu amorzinho ali comigo. De certeza que se a Xana me tivesse feito companhia neste filme, seria a desgraça total e até se fazia logo outro de seguida: "a sala vai abaixo!!!" E continuo a dizer: nem sempre tudo é como se espera que seja. Às vezes lá se recebe um docinho mas tiram-no logo de seguida. Ainda dá para provar e tomar o gosto e perceber que se quer mais ainda porque é bom e porque depois de pensar e repensar se o devemos aceitar e decidimos que sim porque a vida tem de ser feita de coisas boas e não se pode ir contra o que se sente, pronto, ficamos sem nada. Depois de todos os preconceitos ultrapassados e a decisão tomada, já não há doce para ninguém. Esta é daquelas situações que se pode dizer que se é preso por ter cão e por não ter.
Quando decidimos fazer o que queremos temos azar porque não corre como devia ou então somos criticados, se não fazemos é porque não tomamos iniciativa para nada e pensamos demais nas coisas e somos criticados à mesma.
Quando finalmente sabia o que queria, cortaram-me as asas.
Não posso ter o que gosto, definitivamente já estou convencida disso.

5 comentários:

Anónimo disse...

nao percebi nada... lol vais ter k explicar tudo mt direitinho!!!!!! lol
beijos

Cláudia disse...

não? hmmmm
até te podia explicar mas ías ficar a saber demais. mas quem sabe se até não é boa ideia!

Anónimo disse...

olha se kiseres podes contar-m tudo d novo e até t deixo fazer um desenho mas a preto! entao gaja como vai isso?depress hein? c uns olhinhos desses, n ha xumaço k lhes resista! hah! aposto k ja tinhas saudades desta linda e bela expressao corporal hein?nao te vi nos premios MTV..em k bancada tavas?eras tu ao pé do Figo nao eras?!!! bj nos labios gaja

Cláudia disse...

olá gaja!!! claro que já estava com saudades...dos beijos nos lábios dispenso... :P
força aí na net!

Anónimo disse...

mas vais levar nos labios sim senhora!!! pq a necessidade assim obriga e nao devemos enclausurar nossas necessidades dos nossos corpinhos danone,mesmo c saciamais - by the way, provei mas deu-m ainda mais fome.axo k isso do saciamais é pra aumentar o apetite ou é um puro golpe d marketing.junta-se a fome à vontade d comer e xaran!!