quarta-feira, novembro 23, 2005

Pirosices!!!!

Hoje ao fim da manhã resolvi desligar o rádio que passa o dia inteiro ligado e ligar a tv!!! apoizé!!! vi tv!! :P
E que vi eu perguntam vocês? Nada mais nada menos do que a Tertúlia Côr de Rosa na sic com o nosso amigo (se tivesse aqui um smile a vomitar podem crer que o colocava agora aqui) Cláudio Ramos. Pois bem, este senhor até me surpreendeu ( se é que é possível surpreender alguém...).
Estavam a falar da Rute Marques e da sua mudança para lisboa para viver com o Batanete e na revista que falava sobre isso dizia que o pai da criança estava desolado com a mudança do filho e foi aqui que Cláudio interviu porque as outras senhoras estavam todas do lado do homem coitadinho que ficou sem poder ver o filhote e ele disse que achava muito bem e só ía fazer bem à criança ficar do lado da mãe!!!!! Sinceramente, é normal que quando um casal se separa depois retome a sua vida e se têm filhos é sempre complicado mas toda a gente sabe que nem sempre podem passar o mesmo tempo com o pai e com a mãe... desde que estejam felizes é o que interessa.

De qualquer maneira é sempre fácil falar da vida dos outros. Se dessemos um bom rumo à nossa já era muito bom.
Eu cá vou sonhando...

1 comentário:

Anónimo disse...

Este blog está cada vez mais culto. Devias deixar-me falar de Arcade Fire e de outras bandas que eu gosto muito.