terça-feira, novembro 29, 2005

Isn't it cold outside??

Estava a dirigir-me a casa depois de ver aquele fantástico filme e claro está, comecei a pensar. É mau sinal, já sei, mas não tenho um interruptor que dá para desligar sempre que isso me acontece. Se houvesse interruptor para isso era bem mais simples! Já agora também pedia um interruptor para poder "desligar" o que não quero sentir. É claro que depois teria de ir ao quadro central e desligar o fio que faz a ligação senão corria o risco de cair na tentação e voltar a carregar no botãozinho. Era só fazer clik et voilá! deixava de sentir o que não me apetecesse porque não convinha, porque não me leva a lado nenhum sentir o que não se pode, o que não é correspondido.
Por hoje tenho dito e já me estiquei demasiado, e já fiz asneiras enquanto via o filme estava para começar. Acho que não aprendo com erros, mas continuam a dizer-me que devemos sempre tentar... duhhhhhh (para mim)

Está frio lá fora... cá dentro também não está muito quente

3 comentários:

Vladimir Kaspov disse...

Hás-de me dizer onde tiraste o teu curso de electricista! Não pesquei nada (talvez por ter acordado agora)!

Anónimo disse...

Bem Cláudia, tu devias escrever um livro de filosofia...

Cláudia disse...

oh tu que perdeste a nave: não percebeste nada provavelmente porque não era para perceber LOL
e realmente deve ter sido por falta de curso de electricista que ando assim!!!
rockline: eu precisava era de passar a essa disciplina.... beijos