domingo, novembro 13, 2005

Um serão que já faltava...

A noite fria, gelada de bater os dentes mesmo, mas isso era lá fora porque numa casinha acolhedora com o pessoal do costume, frio foi o que não se sentiu!
Já há muito tempo que faltava uma reunião destas. Conversas a por em dia, brincadeiras com histórias de animais que saem não se sabe bem de onde, bolachas, bombons :P pastéis de nata! LOL enfim, umas horinhas bem passadas em boa companhia. Acaba sempre por vir um asssunto sério como tema de conversa e serve para ouvir conselhos, dar opiniões e até se dorme melhor de noite. Mais "leve". Foi bom.
Há coisas que fazem falta na nossa vida e às vezes não sabemos o quê e são estes pequenos momentos (que no fundo se tornam grandes pelo significado que têm) que simplificam tudo.

P.S. há certas pessoas que servem as bebidas conforme o tamanho dos copos. aquilo era um whisky triplo praí não? sinceramente nem sei como ele não começou a trepar pelas paredes!! LOL no seu estado normal já é o que se sabe e com aquele whisky todo até se comportou bem...

4 comentários:

Anónimo disse...

Eu cá concordo plenamente com tdo o k disses-te... knto ao moço do whisky... bem... Acho k so serviu para retardar, pk ele kndo bebe coca-cola é bem mais falador!

Cláudia disse...

também acho que sim!!! mas tb tem de dar a vez ás outras pessoas.
o que interessa é que foi bom.

não se admirem se os vossos comentarios não ficarem logo publicados na altura. primeiro tenho de os aprovar, para evitar aqueles comentarios tipo spam.

Anónimo disse...

tipo este?

Anónimo disse...

Boa! Os comentários já ficam logo publicados na altura. Que fixe.