segunda-feira, novembro 21, 2005

Once in a lifetime

Dizem-nos para lutarmos por aquilo que queremos.
E lutamos, umas vezes mais outras menos .
Atingimos os objectivos a que nos propomos ou não, o importante é não desistir, embora saibamos que há certas coisas que são difíceis de obter por mais que se lute por elas.
Podemos simplesmente guiarmo-nos pelo que sentimos. Fazemos o que nos apetece e que achamos que nos faz felizes. Existe só um problemazinho que é quando uma parte da nossa felicidade depende também do que outras pessoas sentem por nós. Quando nos sentimos bem ao lado de alguém mas a "coisa" não é recíproca. E eu tenho uma pontaria impressionante.
É daquelas coisas que acontecem quando menos esperamos (aliás dizem-nos sempre: quando menos esperares...) e com quem menos se imagina! É daquelas pessoas a quem gostaríamos de dizer: "mostra-me o teu mundo enquanto te abraço no meu". (esta frase roubei-a a um coleguinha ;) )
"every litle thing you say or do
i'm hung up
i'm hunging up on you
waiting for your call..."
Mas...Quando não obtemos a resposta que estamos à espera há que mudar, andar para a frente e não nos deixarmos abater porque nem tudo é como queremos e quando se lida com sentimentos não adianta mesmo nada insistir porque ou se gosta ou não se gosta e quando nos são dados sinais de que não se gosta só não os vemos porque estamos iludidos com pequenas coisas que nos fazem pensar o contrário, porque queremos ver sempre o lado positivo. Mas não passa de uma ilusão. e parece que precisamos mesmo que nos digam directa (ou indirectamente): "não mando mensagens às pessoas a dizer que não gosto delas", o normal é dizer que se gosta e se sente saudades, quando isso não acontece é melhor esquecer.
"But it´s time to face the truth
i will never be with you..."

Sem comentários: