domingo, novembro 06, 2005

Re-Tratamento

Como isto começou:

1. um título- há que pensar et voilá! a música que mais ouvia na altura por muitos motivos:

  • era a minha música( ou nossa, mas isso deixou logo de fazer sentido, aliás todas as recordações desse tempo são insignificantes, esquecer não porque não é possível e é sempre bom lembrarmo-nos dos erros para não voltar a cometê-los)
  • gosto da música e da banda e da música continuo a gostar bastante. Da banda também.
  • bem piroso e lamechas como o amor tem de ser: verdadeiro. E nesta frase está tudo dito. "amor puro fresco como a brisa do mar, tenho montes dele guardado e está quase a estragar".

2. o que escrever- era fácil: tudo o que me viesse à cabeça. É claro que não é bem assim, mas a maior parte das vezes é o que me apetece, havendo muito que fica por dizer e muito que se diz só por dizer. A parte das pirosices está muito incompleta por falta de tempo e preguiça a das lamechices vai correndo mais ou menos embora às vezes quisesse ser mais ainda mas suponho que então nessa altura ninguém clicava no link. Tenho a consciência de que há falta de fotos mas sou esquisita nesso ponto e tb não as tenho, por isso só coloco as que entendo que posso colocar porque há que parecer bem. Compreendo que uma imagem vale mais que mil palavras e por isso há certas imagens que não devem ser partilhadas mesmo pelo seu aspecto horrível LOL a noite das bruxas é só uma e não a quero comemorar neste blog porque teria de ser todos os dias LOL (ó Serginho, se não perceberes eu depois explico-te tudo, se houver mais alguém prai com dúvidas é só entrar em contacto)

3. porquê esta explicação hoje? fácil. Ouvi a música que já não ouvia à imenso tempo: "olá nina quero tratar de ti, dar-te o mundo o outro tenho tudo aqui..."

Sem comentários: