terça-feira, novembro 15, 2005

Novidades

Estava sem nada para escrever quando vejo um e-mail do nosso colega ali do Bitaitadas a dizer que vai participar directamente no blog 3horasdeponta do programa do Rui Estevão e da Ana Lamy das 13 às 16 na antena3. E então lá fui eu fazer uma visitinha ao novo blog e não é que enconto lá do lado esquerdo uma referência aqui ao meu pirosinho?!!! Fiquei contente, fiquei. O Rui já tem aquele efeito em mim que toda a gente sabe e que agora não interessa nada :P e ver assim uma publicidadesita ao meu lamechinhas já me aqueceu um bocadinho a noite. Isto depois de uma aula exaustiva de body jump dá-me mais força.

Mudando de emissora...eu sou assim, tou atenta a tudo! Ontem foi demais!!! Já não me conseguia para de rir!!! E ainda por cima aqueles dois conseguiram disfarçar ( um bocado mal) e não gozaram (muito) o rapaz!!! Estou a falar da emissão da radio nova era de ontem quando estavam a oferecer umas coisitas de campismo a quem ligasse para lá e respondesse a umas perguntas!!! Coitadito do ouvinte que concorreu... de certeza que o nome dele não vai ser esquecido tão cedo!!

pergunta: qual destes 3 paises que vamos enunciar, faz parte do continente asiático?

1- rússia

2- tailandia

3-portugal

resposta: hmmmmmmmmm essa é difícil. .. vou para a 3ª

ahahahahahahahahah

LOLOLOLOLOLOL

vamos passar a outra pergunta. e lá responde correctamente á outra que era mais fácil. mas ainda perguntam: queres ganhar mais um cinto (não sei de quê...)? resposta: NÃO!!! LOLOLOLOL

tadito...

4 comentários:

Rui Santos disse...

Se soubesses como o Rui estevão é...

Cláudia disse...

Como assim? como é que ele é? da maneira que falas parece que é um mostro! também não o quero comer, só quero ouvi-lo na rádio :P LOL

Anónimo disse...

eu sei como o Rui Estêvão é... Algum problema Rui Santos????

Anónimo disse...

Em abono da verdade, sim, que eu estava la e ouvi tudo... o rapaz ja estava era com os olhos em bico com tanta pergunta da dupla marada!Vai dai, Portugal-Asia. Asia-queres um cinto. Não-e ala moleiro que se faz tarde e isto de humilhações publicas logo de manha faz derreter - o resto- da moleirinha!

:)
Menina Mariana