sexta-feira, setembro 09, 2005

Eu não sei!

Não mínia Maria "eu não sei" a letra da música mas fica aqui um bocadinho para ver se decoro:
Há muito que procurava ter este momento
Poder juntar a gera toda e mostrar-lhes no devido tempo
Pois tudo o que eu queroAgora, agora quero paz
Pois tudo o que eu queroNão vou mais olhar pra trás
Acordo stressado com o beat - pum pum
Só de pensar que tenho que fazer mais um som para aquele freak -NãHoje vou parar, hoje não vai dar
Desculpa lá, mano, volta amanhã para continuar
Embora eu faça o que amo
Embora eu ame o que façaO meu som não é só love
O meu som não é só a desgraça
É tudo o que eu sei fazer e faço para ti
É tudo o que eu quero fazer e faço mesmo aqui...

1 comentário:

Anónimo disse...

Disfarças mto mal claudia... Ja pensas-te em seguir a carreira de ventriculo?! é k da maneira k mexias a boca, nem se notava nda que estavas a cantar! :-P