segunda-feira, setembro 19, 2005

Desta vez o fim de semana começou na sexta feira com uma ida ao cinema e assistir a um filme fantástico, com uma boa companhia(digo eu!!! se bem que precisavam é de levar umas chapadas MINHAS!!). O sábado não foi tão bom pk fikei com uma dor de estômago que parecia que ía morrer, mas enfim... o domingo compensou porque acabou super bem no nova era café. Estava bem animado e deu para rir um bom bocado.

Hoje passei pelo http://www.olhares.com/ pela galeria de um colega meu e fiquei surpreendida, não sabia que ele agora se dedicava á fotografia e até tem fotos bem giras. Podem dar uma vista de olhos: http://www.olhares.com/utilizadores/detalhes.php?id=21653 vão ver que vão gostar.

3 comentários:

Anónimo disse...

eu e o meu compincha estamos à espera das tuas chapadas!!!!! sexta feira á mesma hora calção e camisola!!!!!!!!! e nao te atrases!!!!!!!

beijos

Anónimo disse...

HMMM DEVO ENCARAR ISSO COMO UMA AMEAÇA?
lol

ok vou ver se não me atraso!!

Anónimo disse...

deves!!!!!!