sexta-feira, setembro 16, 2005

Vi por aí, em alguém, uma frase que me chamou a atenção: "As pessoas não nos desiludem, nós é que esperamos mais delas..." de certa forma é verdade. Mas penso que só esperamos mais porque sabemos que essas pessoas podem dar mais. Mas parece que é tudo tão fácil hoje em dia que não é preciso preservar nada... Existe sempre uma alternativa, para quê nos chatearmos? (era bom que assim fosse, que não houvesse chatices).
Cada um tem a sua maneira de ser e quando conhecemos bem a pessoa sabemos o motivo porque certas coisas acontecem ou não acontecem, agora quando não conhecemos bem a pessoa porque a pessoa se põe cheia de mistérios é natural que algumas atitudes não se compreendam.
Temos de aceitar os outros como são, isto é uma verdade, tal como têm que aceitar como nós somos...ou então não...
Por vezes criamos demasiadas expectativas e eu acho, por aquilo que me tem acontecido, que as pessoas esperam mais de mim, mas eu não sou como elas querem que eu seja ou idealizam. Não me peçam para ir para uma discoteca dançar para o meio da pista que eu isso não faço. Não consigo. Não me peçam para lançar um tema de conversa e ser o centro das atenções porque não faço isso. Não sou assim. Sou muito calminha, gosto de estar no meu cantinho, gosto de ver as pessoas a dançarem, de ouvir as pessoas falarem. Sou assim. Não me peçam para ser o que não sou.

:)

5 comentários:

Anónimo disse...

tu calminha???... pois sim...

Cláudia disse...

tu não me irrites!!!! LOL
não me venhas para aqui difamar senão eu digo a toda a gente que me deves qualquer coisita...
beijos

Cláudia disse...

tás perdoado!!! grande filme!! a companhia é que...

Anónimo disse...

ai nao gostaste da minha companhia!!!!!!! deixa t andar...

beijinhos temos k repetir o serão...

Cláudia disse...

pois temos de repetir!! mas com mais tempo! e faxavor de chegarem a horas,sim?!?!