domingo, setembro 25, 2005

Estou tão chique...


Posted by Picasa
"Quer-se dizer, fui á manicure, empiriquitei-me toda, coloquei o meu chapeuzinho, e fico aqui deitada no meio desta gente feia e sem cor, todos vestidos de cinzento, aiiiiii que gente horrorosa!!! o que me safa é o meu chapéu. com ele vou passando despercebida e ninguém me reconhece!!! não andará por aí nenhum cão educado e elegante que me possa fazer companhia e tirar-me deste cenário triste e enfadonho?!"

LOL adorei esta foto! está demais este s. bernardo. já tinha visto muitos animais com peças de roupa, mas com as unhas pintadas não! fica completamente diferente.

2 comentários:

Siouxie disse...

Não acredito k o espírito "Castelo Branco" já esteja tb a contagiar a população canil...Ohhh nãaooo!!!

Cláudia disse...

o que tu queres é que eu vá a lisboa e que te ESPANQUE!!!