quinta-feira, setembro 22, 2005

And suddendly all became black...

Blue is my colour

No caso deste blogue seria rosa mas a minha côr é mesmo o azul, clubismos aparte.
Basta mudar a côr de fundo e parece que houve uma mudança radical no blogue, impressionante não é? Já há muito tempo que ando para fazer aqui umas modificações mas por falta de tempo e paciência para aprender como se muda certas coisas foi ficando com o antigo aspecto.
Era para ter sido ontem mas parece que as coisas não acontecem por acaso e hoje foi o dia ideal para esta mudança. Até gosto. Não parece tão piroso mas mais tarde posso voltar ao que estava, no problem.
Quem não gosta de preto? Já foi a minha côr na adolescência, agora dispenso bem. Gosto de cores fortes, cores que dão vida e nos fazem lembrar que há vida.

Numa altura em que tudo corre bem e nos vamos queixando que alguma coisa está mal porque temos de resmungar alguma coisa, lá acontece e lá vem a notícia que nos deixa completamente de rastos.
A frieza com que certas atitudes são tomadas e a maneira de as comunicar deixa-nos a pensar que somos nada mais, nada menos, do que uns meros peões fáceis de derrubar. E se um dia podemos ser importantes pelo que fazemos e porque nos dedicamos no dia seguinte já não somos nada. Já eramos...
A nossa opinião não conta para ninguém. Quando pensamos que nos estão a dar valor estamos redondamente enganados porque estamos apenas a dar "proveito" e fácilmente somos substituidos porque afinal qualquer um pode fazer igual e melhor. É como quem lê isto pode ter uma interpretação diferente da que eu quero transmitir.
Eu penso que não devemos ser tratados como robots. O que digo não é para provocar quem está acima e se por acaso acho que alguma coisa não está correcta, não devem encarar como uma afronta, mas sim tentar esclarecer as coisas como elas são sem pensar logo que "se tu és assim arranjaremos quem não seja". É engraçado como depois de analisar certas situações vemos que estamos constantemente a ser observados e qualquer coisa negativa que seja dita é o que se torna importante! Tudo o que se possa dizer que seja bom passa ao lado ou então aproveita-se e tira-se proveito, mas ou louros quem os recebe? quem pode...

Hoje o meu dia foi preto, a minha côr continuará a ser o azul, mas cá dentro está muito escuro.

O meu post abaixo diz que ás vezes gostava de perceber os homens mas acho que já percebi.
Existem algumas palavras que dão para definir: insensibilidade, frieza e falta de amor (pelos outros, porque amor próprio estão cheio dele!!)

Thalt's all for today...

Qualquer erro encontrado no texto acima pode ter acontecido por ter a cabeça completamente desfeita e não por falta de conhecimento da língua portuguesa.

Este é um texto bem lamechas ou nem por isso? eu sei que a maior parte de vocês não vai perceber e provavelmente nem sequer vai ler tudo, mas estes pensamentos vêm do que me aconteceu hoje e é só um desabafo ficando ainda muito por dizer.



4 comentários:

Zorba disse...

O mesmo sentimento,a mesma magoa e dor também já passaram por mim...e no entanto as caracteristicas que falaste para um homem atribui-as a uma mulher!
Por isso é que temos que pensar que qualquer dia,em qualquer lugar,tudo vai mudar!
Pode parecer um cliché,mas eu aprendi que é mesmo o Tempo o melhor conselheiro nestas alturas...pode custar ouvir isto mas são as palavras mas sábias que podes ouvir nesta altura!
Somos todos diferentes,e ainda bem,mas continuo a acreditar que há alguem para encaixar noutro alguem...!!

Um beijo grande!

Cláudia disse...

o tempo? hmmmmmmmm posso esperar sentada ou com uma cama por perto? e uma televisão e muitos filmes?

já deve ter existido alguém que "encaixava" comigo mas esqueceu-se de vir para esta encarnação

Zorba disse...

Eu sei que tudo aquilo que te possam dizer nesta altura vai-te parecer despropositado e inutil...é mesmo assim!

Cláudia disse...

lol
isto que escrevi aqui não tem nada a ver com homens!!! era sobre trabalho. no final é provável que tenha falado mal dos homens mas isso é da praxe...