quarta-feira, junho 29, 2005

PIROSICES!!!


Este blog era para ser piroso mas não tanto!!! Não era suposto esta figurinha entrar aqui, mas entrou! Entrou aqui e no sonho que tive esta noite!!! Ou melhor, PESADELO!!!! Não sei, não faço a mínima ideia como é que esta coisa entrou no meu sonho porque já não ouço falar dele hà imenso tempo, mas a verdade é que ele estava lá e estava a "meter-se" com o meu cão! Não pensem já asneiras!! Só sei que me apetecia bater-lhe porque ele estava a tentar fazer mal ao cão...enfim....sonhos...vai-se lá perceber...
Não sei que pense, não sei que diga, não sei que faça!!!! Posted by Hello

4 comentários:

Anónimo disse...

amei adorei gostei...a classe,o todo concentrado no seu "eu" e mais ninguém,a pose, o decote em "v" proporcionando ao espectador uma grande planicie destacando a ausencia de pêlos...mhhh k Omen!ele não precisa de mais nada.ele tá bem.ele..ele..ele é ele e mais ninguém!por acaso o rapazote até é hilariante.todos nós devíamos ter um zá castelo branco como amigo..mas tenho-te a ti claudinhaaaa tou brinkando mulher!não tem comparação possivel!!!!!

Anónimo disse...

bem ele até gosta de animais...é otra vertente sei lá tá a ver?mas sabes claudia,no fundo sonhares c o zé e o cão significa pontes..e alguém ser atirado pla ponte abaixo..mas pra fikares c o coração aos pulos sp podes optar plo lesbianismo..digo eu..mi liga se não dormires esta noite eh eh pra mais umas festinhas onde o sol não brilha eh!vá lá nao sejas assim mulher!relaxa e vivó xumaço!!

Cláudia disse...

LOLOLOLOLLOLOL
Quem se atira da ponte abaixo sou eu se continuo a ter que levar(salvo seja) com gajas a tentar fazer com que eu opte pelo lesbianismo!! se um dia eu me despedir a culpa é da cobra e de mais ninguém! fica aqui registado!
e o que safa é mesmo o xumaço...sua maluca...

Anónimo disse...

eh eh você atira-se da ponte abaixo mas confesse k se atira A PENSAR no lesbianismo!vai dar ao mesmo,percebe?ou se dedica ou morre plo lesbianismo..esse bixinho trakina k qd ataca prefere-se afastar das pontes..ai as pontes..olhe mas nao se debruce tanto xim?eh