quinta-feira, junho 16, 2005

C'est la vie...

Ontem recusaram o meu pedido de casamento. Trocaram-me por uma norueguesa vejam lá bem!!! LOLOL é brincadeirinha. Quando não se tem mais nada para fazer saem conversas deste género. Resolvi passar a minha folga em casa apesar de estar bom tempo, foi um daqueles dias em que não me apetecia mesmo sair e confesso que não me arrependo nem um bocadinho. Acabei por conseguir falar com alguém que já me tinha deixado curiosa e é claro, conseguiu com que ficasse com aquele sorriso...É claro que é bom conhecer alguém novo mas mais cedo ou mais tarde acabamos por nos aperceber qe não é tudo tão interessante como nos parece ser no inicio.
OK. tou pessimista hoje. isso do vosso ponto de vista, no meu é estar realista.
Hoje era suposto ser um dia um pouco puxado uma vez que ía ficar sozinha no meu trabalho e ainda há muita coisa que não sei. Por azar apareceram situações um pouco complicadas e logo hoje que estava sozinha!! Ontem estavamos 3 e não se fez nada, hoje só eu e aparece tudo ao mesmo tempo!!! Eu devo merecer estas merdas que me deixam ficar mal. Coisas alegres e que animam duram pouco... Se fosse supersticiosa diria que me rogaram alguma praga. Enfim...


Blue

Sem comentários: