quinta-feira, junho 09, 2005

Margarida Rebelo

Isto estava escrito no JN há uns tempos atrás e tomei nota num papelinho:

"Diz a lenda que Alá partiu todas as almas em duas quando as lançou à terra e que é tarefa dos humanos encontar a sua metade. Por força de ventos e marés, muitas metades caíram longe, em outras cidades e continentes e só o poder do acaso as pode voltar a juntar." ( a minha deve ter ido numa nave espacial até marte...)
...

"Fecho os olhos e peço à minha cabeça que pare de pensar e ao meu coração que desista de te amar e agarro-me ao que tenho para aplacar a tristeza.
Tento entender-te para te ajudar a ser quem és. Não sei porque o faço, ou o fiz... Estou cansada. Cansada e triste. Triste de me sentir tão cansada e continuar a dizer que desisto sem conseguir desistir. E como sou só uma metade, não posso rodar em círculos perfeitos como uma laranja."

Acho que estou melancólica hoje.

2 comentários:

Cláudia disse...

obrigada!!! bom fim de semana para ti também.
e podes crer que com esse comentário já animei!!!
LOLOL

Cláudia disse...

obrigada!!! bom fim de semana para ti também.
e podes crer que com esse comentário já animei!!!
LOLOL