terça-feira, junho 07, 2005

:)))

Visto que o meu bloguinho anda a ficar bem frequentado vou ter que ter mais tempo para cá escrever umas coisitas. Como de momento não me lembro de nada em especial fica aqui isto que recebi por email:
O rapaz chega em casa muito animado, e diz à mãe que se apaixonou e que se quer casar.
Ele diz :
- Mãe, por brincadeira, vou trazer aqui 3 mulheres e tu vais tentar adivinhar com qual eu vou me casar.A mãe concorda com o teste.No dia seguinte, ele leva 3 mulheres lindíssimas para casa.Elas sentam-se no sofá e ficam conversando com a mãe do rapaz durante um bom tempo.Depois de horas de conversa entre elas, ele pergunta :
- Então mãe, adivinhas com qual eu vou casar?
A mãe responde imediatamente:
- Com a do meio.
Ele, boqueaberto:
- Incrível mãe, acertaste! Mas me diz como é que tu soubeste?!
A mãe respondeu prontamente :
- Não gostei dela.

Beijos e voltem sempre ;)

1 comentário:

Cláudia disse...

ai, até me arrepiei ao ler o teu comentário dr3amer. podias ter falado comigo eu não mordo e muito menos sou alguma celebridade!!! na parte de "timida" acertaste em cheio,agora charme...não sabia LOLOL não sei é como me reconheceste nem como vieste aqui parar mas quando me vires lá no praxe vais ter de te identificar!!!
beijos...e até kk dia