quinta-feira, junho 16, 2005

Just hold my hand...


Ontem em conversa com alguém interessante revelei que há uma coisa que eu gostava de fazer mas nunca fiz talvez por medo, não sei. Não é nada de especial e até podem achar ridículo, mas ir para a praia á noite faz-me confusão. Caminhar no passeio faço-o muitas vezes mas estar ali mesmo á beira da água, percorrer aquela extensão de areia para lá chegar, ainda não consegui.
E no entanto adoro a praia seja em que altura do ano for.
Pode ser que algum dia alguém se lembre de levar uma noite até á praia e faça com que eu perca este "medo".
Gostava de escrever mais mas estou sem tempo. Para mim hoje é dia de trabalho.
Bom fim de semana * * *

Posted by Hello

1 comentário:

Cláudia disse...

LOL
são paranóias!!!
e não, ninguém que vem aqui ler isto me vem buscar para me levar á praia ;)

beijo