sábado, junho 04, 2005

Eu

Para responder á pergunta que me colocaram no comentário do post anterior: não, não fui de férias, antes tivesse ido!!!!! Estou numa fase em que o que me passa pela cabeça mais vale não escrever porque de certeza as poucas pessoas que vêm aqui fazer uma visita certamente nunca mais cá vinham.
O mês passado despedi-me do sitio onde já trabalhava à seis anos porque já estava farta daquilo. Arranjei outro emprego e vou começar na segunda feira. Então este mês tem sido horrível para mim. Apesar de já não aguentar trabalhar ali é sempre complicado mudar, começar tudo de novo... e deixar de estar com alguém que se tornou numa grande amiga. Vou conhecer outras pessoas e provavelmente vou gostar mas para mim e na minha cabeça vai uma grande confusão e muitas dúvidas. Agora só começando no outro lado e depois de me ambientar é que posso descansar, por enquanto nem dormir consigo quanto mais escrever aqui seja o que for. Vou fazendo as visitas do costume aos vossos blogues, leio os vossos posts e a opinião das pessoas que tb por lá passam mas mais do que isso não consigo fazer.
Pode ser que apareça alguma foto gira que me leve a escrever alguma coisita mais animada...
Até lá, vão clicando nos links aqui ao lado e passeando por aí que isto de certeza que vai melhorar. Beijos e abraços

2 comentários:

Cláudia disse...

Obrigada por teres reparado que não andava por estes lados :)

Acho que já estou melhor, era mesmo só o nervosismo de começar num novo emprego e de sair de outro. apesar que o sair nem me devia custar nada pk já estava saturada dakilo!!!

Nelson Reprezas disse...

Hoje vim aqui parar... não conhecia o destino. Vi uma visita assinalada , lamecha e pirosa :))) e vim matar a curiosidade. E até estou linkado e tudo. Não é justo eu não saber de nada. Este Tecnorati é uma fífia do tamanho do mundo.
Então, deixo aqui um abraço e votos de um bom início no novo local de trabalho, seja ele qual for e escreve. Nem que seja para dizeres que não te apetece escrever. Eu faço assim.
Beijinho
:))