quarta-feira, março 30, 2005

Trevas

Fui ver o filme.
Gostei.
Há pouco tempo atrás vi "a maldição" e foi um daqueles filmes que não tenho vontade nenhuma de ver outra vez. Aliás nem o vi todo, saí da sala do cinema antes de acabar porque a pressão que estava a sentir na minha cabeça não me deixava continuar sentada naquela cadeira. Nunca me tinha acontecido isso antes. Nunca tinha saído duma sala de cinema a meio de um filme por não conseguir ver mais por me estar a assustar. Já tinha saído uma vez porque o filme era uma grande bosta, mas nunca por este motivo. Talvez por isso tb não tenha ido ver "the ring 2".
As trevas fui hoje ver porque nem sabia que era esse o filme... Tinha os convites que ofereceram na radio nova era mas nem ouvi qual era o filme. Mas gostei de ver. Agora tou sem sono mas nem é por isso. Há coisas que acontecem e que eu gostava de perceber porquê e qual a intenção mas nunca irei ter uma explicação. Vou ficar sem perceber e sempre a colocar hipóteses ou a fazer um esforço para esquecer. O problema é que quando parece que está esquecido...
...
...

Sem comentários: