quinta-feira, março 10, 2005

Já estava com saudades...

Leram o post "memories"? Pois é, essas andanças já há muito que não são iguais. Tenho saído muito raramente e temo-nos divertido mas sinto que alguma coisa está diferente, ou talvez eu esteja diferente...não sei... Mas para a noite de amanhã já está tudo combinado! Não sei porquê tenho um feeling que vai ser divertido! Hoje tive que convencer a Cristina "cortes" a ir também. Acho que consegui. Se ela não aparecer vai sofrer alguma consequência que na altura de certeza me virá á cabeça e espero que seja mt má! (eu sei k vais ler isto gaja!)
Já há algum tempo que não saímos todas juntas. E quando digo todas é TODAS mesmo. Suponho que deve ser da idade...estamos numa fase má, eu compreendo, também hei-de lá chegar(LOL).
Por falar em idade, só se tem 30 anos uma vez e não sei se é pela idade mas têm-me passado umas ideias pela cabeça que ando a estranhar. Toda a gente deve ter um objectivo e deve sonhar, mas há aqueles sonhos que sabemos que não passam disso e portanto abrimos os olhinhos e caimos na real. Comigo não tem acontecido isso, antes pelo contrário, parece que cada dia que passa tenho mais vontade que se torne realidade. Não, não vou dizer qual é, porque sempre que eu digo que vou fazer qualquer coisa nunca dá certo. Além do mais é uma coisa que tem de ser muito bem pensada para correr bem.Espero continuar com esta vontade(como se isso fosse o suficiente...)
Bem, em relação á noite de amanhã, afinal já não vou ouvir o Dj Hallux. A grande vontade de amanhã ir ao Estado Novo era porque tenho ouvido falar do Hallux e queria "ouvi-lo" mas soube agora que só lá vai estar depois das 4 da manhã e antes vai estar no River Café. A essa hora já tou a fazer entregas das meninas nas respectivas casas! E ao River não vou...Já não temos idade para estas coisas pela noite dentro! É que no dia seguinte não há descanso, há trabalhinho!
De qualquer maneira, VAMOS CURTIR.

P.s. : Cris, faz um favor á tua amiga, antes de me apresentares alguém, faz-lhe um teste para ver se ele não é maluco!!! LOLOL

1 comentário:

Anónimo disse...

iooo
"...Já não temos idade para estas coisas pela noite dentro! "

desde que vi um cota com mais de 60 anos na palace kiay em leiria a bombar na disco, ja penso que tenho idade pra tudo, qt mais com 30