quinta-feira, março 10, 2005

"Escreve tu uma carta por mim..."

Desde que me sentei aqui na cadeira com um teclado na secretária e um monitor ligado ao pc que estou a ouvir a música dos U2 "sometimes you CAN'T make it on your own". Para já, acho mal! Acho mal porque a música devia ser "sometimes you CAN make it on you own" (se bem que em relação aos bilhetes para o concerto deles nem on your own nem com nada!!!!!!). Mas voltando á música que já tocou 50 vezes seguidas, até é girinha mas dá-me vontade de a contrariar e além do mais vai obrigar-me a escrever aqui uma coisa que não queria...

"-Escreve tu uma carta por mim!"
"-Mas eu não posso escrevê-la porque TU é que sabes o que sentes, tenta passar isso para o papel"
"- Não consigo, faz tu isso por mim, sabes da minha história, anda lá, por favor."
"-Está bem, eu começo e depois continuas tu"
(e começa assim)

A vida nem sempre corre como nós queremos e há alturas em que temos de tomar decisões difíceis das quais mesmo nós próprios podemos sair magoados. Há palavras que saem da nossa boca com alguma frieza mas isso acontece porque a vida é dura e nem sempre é justa connosco e a nossa busca constante da felicidade faz-nos passar por momentos complicados e de sofrimento. Mas esse sofrimento pode não ser contínuo e torna-se insignificante quando de repente ao nosso lado está alguém que pode partilhar momentos únicos, em que um simples olhar nos faz sorrir, em que um toque de mão faz o nosso coração bater aceleradamente, cheio de força e o nosso desejo é que o tempo páre e, aquele instante, aquela sensação, dure eternamente...

"-Pronto, continua tu agora"
"-É mesmo isso que eu sinto, tás a ir bem, continua"

1ª lamechice
to be continued...

Sem comentários: