segunda-feira, março 14, 2005

Há dias assim...

-As pessoas entram e saem da nossa vida sem darmos por ela.
Algumas afastam-se porque tomam rumos diferentes e apesar de nos lembrarmos algumas vezes delas nem sempre tomamos a iniciativa de as contactar. Mas há outras que sabemos que estão ali sempre que precisarmos mesmo que só as vejamos de meio em meio ano.
Mas o curioso é de repente começarmos a falar com alguém como se já conhecessemos à imenso tempo!(não me refiro a pessoas do sexo oposto!).Depois de um dia inteiro cheio de más notícias, aparecer-nos uma pessoa assim até faz esquecer um pouco os problemas e em vez de pensar na gravidade desses problemas pensamos numa solução para eles.

-É grave quando temos dificuldade em demonstrar o que sentimos, mas é bom quando nesses momentos de silêncio alguém que estáperto de nós sabe exactamente como nos sentimos e eu por defeito(não posso ser perfeita carago) sempre que acontece alguma coisa calo-me e não consigo falar com as pessoas.Não que não queira falar por estar chateada, não é isso, é que se a pessoa não vier falar comigo eu tb não consigo iniciar a conversa.


-Também é complicado dependermos de outras pessoas para fazer alguma coisa. Parece que estamos a incomodar. Não sei se incomodar é o melhor termo mas não me ocorre outro. É claro que os amigos são para isso mesmo mas...é chato. Espero é que saibam que se precisarem de alguma coisa também estou sempre disponível! Aliás, se estou disponível num dia em que estou de cama, completamente de rastos, ir buscar um cão que foi atropelado, que nem sequer me diz respeito, isto para fazer um favor a alguém que não merece nada, para não falar das outras parvoíces que fiz tipo fazer quase 50 km só porque certa pessoa precisava de uma roupa diferente(e ficou a promessa de um jantar... ai, promessas promessas....), também estou disponível para os meus amigos seja lá para o que for!!! Espero que saibam isso. (não metam é cães atropelados no assunto, isso não sei se aguento! mas quem faz uma , faz duas ou 3).

-Para terminar,
Á Xana: mor, desejo do fundo do coração que haja mudanças na tua vida para melhor é claro! até pode não ser em tudo duma só vez mas que aos poucos o sol brilhe todos os dias da tua vida como naqueles dias de verão lindos que dão vontade de sair logo pela manhã de casa! é claro que um dia de chuva e tal também sabe bem para embaciar os vidros do carro numa ida ao farol de leça :P
A todas as outras pessoas, e não tirando a importância que elas tb têm, obrigada por tudo o que fazem por mim. se calhar não agradeço quando o devia fazer mas eu sou assim. pode ser que ainda consiga mudar nisso, vou tentar pelo menos.

Esta merda parece uma despedida, é uma grande lamechice, é o k é! Que se lixe!

agora vou preencher o irs da minha mãe..sempre á última hora...preguiçosa... oui, c'est moi

Sem comentários: