quarta-feira, março 23, 2005

"Respiro fundo e..."

Hoje tou a gostar de ouvir a antena 3. Não, não é por estar na hora do Rui Estevão porque já liguei o rádio ás 11:30 e ainda não me deu vontade de mudar a frequência. Até agora gostei de todas as músicas e é raro ser assim.Muitas das vezes ouço a antena 3 só pelos locutores porque a música de vez em quando deixa muito a desejar. Hoje não. Hoje tá muito boa!

...lembro-me da força
que guardo dentro do meu corpo
espero que ela ouça!"
...
todo o amor deste mundo perdido num segundo
todo o riso transformado, num olhar apagado
Toda a fúria de viver afastada do meu ser
até que um dia acordei
vi que estava a perder
toda a força que cresceu na vida que Deus me deu
uma vontade de gritar bem alto:
O MEU AMOR MORREU

todo o mundo há-de ouvir
todo o mundo há-de sentir
tenho a força de mil homens para o que há-de vir

vai haver um outro alguém que me ame e trate bem
vai haver um outro alguém que me ouça também
vai haver um outro alguém que faça valer a pena
vai haver um outro alguém que me cante este poema.."

Já repararam que quem normalmente se queixa destas coisas do amor são as mulheres "e porque os homens são todos iguais blá blá blá" mas este grupos portugueses têm músicas que descrevem o que lhes vai na alma, e são maioritariamente homens, e são eles que escrevem as suas próprias músicas, afinal sentimos todos a mesma coisa, não? mas o que se passa? anda tudo desencontrado? já não me parece que seja esse o problema...
Podia colocar umas quantas letras de músicas e chegavamos á conclusão que anda tudo mal de amores.

"amor como é que é
tá tudo, tás a curtir?
amor, o que é se passa, tudo bem tás a sentir?
diz lá em que ponto é que ficamos

bazamos ou ficamos?"

Sem comentários: