domingo, abril 24, 2005

A verdade

O incompetente disse num dos seus posts que eu sou simpática (isto porque não me conhece), então vou aqui esclarecer para quem ainda não sabe. E pode ser que eu me fique a perceber melhor também.
No canto superior direito deste blog também tem lá um sitio em que se preenchia uma pergunta:"quem sou eu" a resposta a isto é: " eu sou a Cláudia" :P isto foi só para quebrar o gelo LOL eu tou louca, como acabou alguém agora de me dizer(mas esse alguém tb é suspeito! toma lá hihihihihhihihi).

Mas voltando ao assunto que me fez estar a esta hora da noite, num sábado a escrever num blog, grrrrrrrrrrrrrrrrr, eu tenho tanto de simpatia como de antipatia. Mas o que eu acho grave é que por muitas vezes eu sou má para as pessoas de quem mais gosto. Normalmente são as que levam por tabela ou então não lhes dou tanta tolerância para fazerem certas coisas como se fossem pessoas que não me dizem nada. Amuo com facilidade.

E depois tenho aquela mania de ficar encantada com pessoas que mal conheço. Fico atraída pelo pouco que conheço delas porque ou fazem o que eu gostaria de fazer, ou porque a sua maneira de ser é cativante, ou porque não são tão medrosas, timídas, envergonhadas quanto eu. São as pessoas que têm uma vida mais agitada e aproveitam-na bem e vejo-as com força e sempre a lutar, sempre com um objectivo e capazes de o atingir...

Mudando de assunto, porque já disse muito, estou a precisar urgentemente de um part-time mas não é qualquer part-time. quero um emprego que faça uma coisa que goste para compensar este que já tenho e detesto. Não está fácil, não encontro nada nos jornais.

Sem comentários: