terça-feira, abril 19, 2005

Diário da Maria (Cláudia)

:P
LOL
Sempre achei que a maior parte dos blogs funcionava como um diário e por isso nem me dava ao trabalho de os ler, as pessoas aproveitam estes espaços gratuitos para exporem a sua vida e cá estou eu, acabei por fazer o mesmo.Não. Eu nunca digo desta água não beberei, aprendi isso há algum tempo já! Nunca se sabe o que vai acontecer nem as voltas que a vida dá e nem podemos saber como iremos reagir perante determinada situação.
Então aqui vai o relato do dia de hoje:
Hoje é 3ª feira(caso ainda não se tenham dado conta) e apesar de estar um dia cinzento e de já ter caído umas gotas de água acordei cedo, sem despertador e por incrível que pareça dormi poucas horas mas dormi bem, não acordei com o corpo cansado como se tivesse feito uma longa caminhada durante a noite.Ainda estão a ler isto?! Pronto, acordei bem disposta, olhei para o espelho(nunca faço isto quando me levanto, é que um espelho partido são 7 anos de azar!) e a minha pele estava diferente, notava-se que tinha dormido descansada e não sonhei com "peixinhos"! Adormeci a pensar num dos meus anjos, ou nos dois.Sim, tava a pensar nos dois. Provavelmente foi por isso que dormi bem :) Tou com saudades!!!!! E pronto, até agora é só isso, estou aqui com um sorriso nos lábios...ainda bem, mas é estranho porque não há motivo nenhum para estar tão animada.
Agora lá vou eu para mais oito horas de trabalho! fikem bem.

Sem comentários: