quarta-feira, abril 27, 2005

I hope you don't mind!!!

Esta foto parece que já tem uma data de anos não é? Já repararam no velho que está do lado esquerdo? A cor da foto está tão estranha que parece do tempo dos meus avós.
Já devo ter falado algumas vezes de amizade e achei que devia partilhar esta imagem para verem o mesmo que eu vejo sempre que estou nesta secretária com o computador ligado.
É o meu amiguinho Luís e moi. É o meu anjo que está a 300 kms de distância, mas no fundo está aqui pertinho de mim. Tenho outro anjo mas acho que esse não ía gostar muito que eu colocasse aqui a foto dele :P mas qualquer dia sabe-se lá... hihihhi
Tinha que colocar esta foto aqui. Sempre que olho para ela sorrio. Também estava a sorrir quando a tirei, embora um pouco forçada. Mas estava feliz por estar onde estava e principalmente pela companhia( falta mesmo colocar a foto do meu outro anjinho! os três juntos é k estavamos bem! na altura nem chegamos a tirar uma foto os três! ). Da próxima vez não podemos falhar, uma foto para mais tarde recordar e provavelmente já falta pouco tempo para nos voltarmos a encontrar outra vez. Espero que não haja entraves. adoro-vos aos dois! cada um com um feitio pior que o outro e juntando o meu...nem sei como eles me aguentam! só mesmo a 300 kms de distância!Posted by Hello

1 comentário:

Anónimo disse...

Sim, provavelmente por isso e