quarta-feira, abril 20, 2005

Não tem papas na língua!!!

Ou nos dedos, como queiram!!!
Resolvi fazer umas visitas e descobri dois blogs que me chamaram atenção. Os links já estão ali ao lado é só irem dar uma espreitadela.
Um deles chamou-me a atenção porque achei diferente em quase todos os aspectos( Zero á esquerda) o outro, bem, abri logo num post que tem tudo a ver com o que eu diria á pouco tempo atrás! As fotos que lá estão eu dispensava, mas o post "os homens não são todos iguais" não podia estar melhor! Não tirava nem colocava lá mais nenhuma palavra.
É claro que o que está lá escrito não acontece com toda a gente, mas pensei que eu era a única e pensei que eu é que era tótó mas afinal há mais assim...LOL
Mas esta senhora consegue escrever tudo direitinho que lhe vai na alma! Passem por lá os olhinhos.

Sem comentários: