sexta-feira, abril 08, 2005

Gala Nova Era

É amanhã! e eu vou lá estar.
Vão estar lá alguns grupos: Blasted Mechanism; Orishas; EZ Special e claro a presença de uma pessoa que faz falta numa gala destas: Lúcia Moniz! Eu vou lá principalmente para a ouvir "cantar". Foi anunciarem a presença da Lúcia e fiquei logo entusiasmadíssima!! Aliás até acho que falta lá uma pessoa: João Pedro Pais! Não sei como ainda não pensaram nisso mas deviam juntar-se os dois. As letras das músicas destas duas figurinhas, sinceramente, devem ser escritas pela mesma pessoa. Já ouviram bem a Lúcia a cantar??!! Ela até pode ter boa voz mas que mude de estilo musical porque parece aquelas crianças que inventam músicas e arranjam uma melodia. Soa mesmo mal! Como é que podem passar disto na rádio?!
Já ontem falava com uma pessoa e comentavamos que este mundo tá perdido!(LOL) ele é irmãos mais novos (com 28 anos) a quererem as coisas á maneira deles e termos de pedir autorização para mexer; ele é passar músicas da Lúcia na rádio, etc., etc.,etc. Até recebo por email "as piores piadas:
O Batman pegou no seu bat-sapato social e no seu bat-blazer onde foi ele?
-A um Bat-zado

Por que o galo canta de olhos fechados?
- Porque ele já sabe a letra da música de côr

Porque é que o Batman colocou o batmóvel no seguro?
- Porque ele tem medo que robin.

O que é que um cromossoma fala pró outro?
- Cromossomos bonitos!

Desculpem mas estas não são as piores piadas!!! discordo! ainda me ri um bocado á custa disto.
Ah...e já agora, esta contaram-me ontem(perdoem-me a linguagem mas tem mesmo de ser assim e não resisto a colocá-la aqui):
Era uma put* tão put* , tão put*, tão put* mas tão put* mesmo que comprava sapatos quatro números abaixo só para lhe f*derem os pés! LOLOLOL
pronto, coloquei os asteriscos para não parecer tão mal... ESTA ARRASOU!

Sem comentários: